Tibia 20 anos – O que esperar da comemoração

0
120

tibia-20anos

  Salve Tibianos! Estamos à menos de 4 dias do aniversário de 20 anos do Tibia! Por isso, resolvemos investigar o que vem por aí e o que a CipSoft está preparando para comemorar um grande marco, não só na história do Tibia, mas da história dos Games Online em todo o mundo.

  Vamos começar com um apanhado do que foi deito no último ano, quando o jogo comemorou seus longos 19 anos. Talvez, isso nos dê uma pista do que pode vir por aí. É possível que vocês lembrem que houveram mudanças e coisas novas em quase todos os dias do mês de Janeiro de 2016.

Logo no dia 15, Thais foi toda decorada e novos items foram introduzidos: Anniversary Backpack e Anniversary Cake. Até hoje, essas backpacks valem uma quantia significativa de gold. Além disso, o NPC Knightmare apareceu na prisão de Thais, presenteando os players com essas backpacks ou os bolos de aniversário.

Além das invasões que se sucederam ao longo do mês, a Nostalgia Island foi liberada para jogadores com Premium. Trata-se de uma ilha que abriga antigos gráficos dos monstros mais conhecidos do jogo: Giant Spider, Bug, Wasp, Bear, Pig, etc. Tudo ao estilo retrô.

Em resumo, foi uma comemoração voltada para invasões de criaturas modificadas para drop de surprise bags, alguns items raros, etc.

Finalmente, o que esperar do 20º aniversário? 

Já sabemos sobre os novos items, e estes são:
birthday_cake Birthday Cake – It weighs 5.00 oz. It was created by Tibia’s finest bakers for the celebration of 20 years of Tibia. – Capaz de regenerar 720 de mana/hp, ou seja, te deixa 60% cheio;

birthday_backpack Birthday Backpack – (Vol: 20). It weighs 15.00 oz. It was awarded during the festivities of Tibia’s 20th anniversary. – Possui 20 slots de armazenamento.

Além disso, esperamos que haja um re-design da Nostalgia Island, com novos recursos, novas criaturas e, quem sabe, até uma quest antiga. Essa dica nos foi dada no último post do site oficial:

teaser_anniversary_areyouready

Por agora, basta-nos esperar para ver o que vem por aí.

Equipe BDT