E o Tibia 11 mostra a que veio! [Artigo Oficial]

1
282

tibia11

É hora de adicionar algumas novas “features” ao Tibia 11. Com o Server Save de hoje, os players poderão utilizar os seguintes recursos:

Sidebars Opicionais

De agora em diante, você poderá adicionar barras laterais próximas da barra fixa. No canto superior esquerdo da sua barra fixa, você verá duas pequenas setas, que fechará ou abrirá uma barra adicional. Essas novas sidebars poderão ser utilizadas para abrir backpacks, colocar janela de skills ou até a battle list. Tenha em mente que ao fechar a sidebar extra, todas as janelas que estiverem abertas nessa barra, também serão fechadas. O número máximo de sidebars depende da resolução de cada player.

Inspecionar Objetos e Characters

inspect_charactersmall

Inspecionar objetos que são “pegáveis”, agora é possível no Tibia 11. Clique em “Inspect” para receber informações gerais sobre o item, como: slots para o imbuing system, valores de ataque, defesa, etc.
Além disso, os tibianos serão capazes de inspecionar não só objetos, mas outros personagens, a si próprio e ao equipamento. Porém, se você quiser inspecionar outro player, terá que pedir permissão primeiro. Uma vez que a permissão for cedida, você poderá ver os equipamentos usados por ele e alguns stats (level, skill, etc). Há, também, uma opção chamada “Allow All to Inspect me” que, se ativada, permitirá que qualquer player possa inspecionar você sem pedir autorização.

Lista VIP com Grupos

viplist_groups

De agora em diante, você poderá contar com 3 grupos distintos: Amigos, Inimigos ou Parceiros de Trading. Um mesmo character, pode ser mantido em mais de um grupo ao mesmo tempo. Além desses grupos padrões, jogadores premium, podem criar mais 5 grupos adicionais. Se um character não for associado a nenhum grupo, ele irá aparecer em sua lista na seção “No Group”.

Loot Channel

E o tão pedido “Loot Channel” chega ao Tibia 11. A partir de agora, todas as mensagens relacionadas a loot, aparecerão nesse novo channel. Caso feche o Loot Channel, as mensagens voltarão a aparecer no Server Log, como sempre foi.

CipSoft

 

1 COMENTÁRIO