O destino de Krisna – O ressurgimento! [Tibia Guias]

8

capa centroO TibiaGuias.com.br, parceiro do Bom Dia Tibia, deu início a um maravilhoso projeto intitulado “O destino de Krisna – O ressurgimento!”.

Além de ter influência direta sobre a vida de um personagem, você também poderá ter a chance de receber prêmios incríveis:

“Já pensou em acompanhar o desenvolvimento de um char onde você pode decidir cada passo dele? ‘O destino de Krisna’ funciona exatamente deste modo!

A história é contada de acordo com o que é jogado pela autora. É quase em tempo real (se este tempo real for considerado o tempo jogado) e o futuro da personagem é decidido por meio de votações.”

Clique aqui e confira todos os detalhes!

8 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Kankuro,

    Isso é muito legal ela compartilhar em tempo real as decisões tomadas por jogadores da comunidade, será bem interessante ver como isso funcionara.
    Caso ela obtenha sucesso isso ira revolucionar muitos roleplayers a fazerem o mesmo se for aberto um espaço em fansites e promoted fansites; acredito que até eu serei capaz de desempenhar essa façanha.

    Tenha um ótimo final de semana.

  2. Legal isso aí! Achei bacana a iniciativa, adoro RPG. O site oficial do Tibia poderia associar aqueles textos de roleplay com promoções, tal como o referido fansite está fazendo. Acho muito mais interessante fazer isso do que simplesmente selecionar aleatoriamente alguns personagens que votam em uma enquete. Muito mais motivador competir em algo assim.

    • Olá Camarluk

      Sempre é bom fazer oferendas aos deuses que olham por mim dia a dia! Pois não dá para contar apenas com aqueles das blesses… se é que os sacerdotes realmente levam a eles minhas intenções… hummm que duvida.

      Então, espero continuar tendo recursos para oferendas aos deuses invisíveis, para que me coloquem em um caminho seguro e longe de aranhas.

      Krisna

  3. Kankuro, agradecemos pela nota e pela parceria! 😀

    O projeto está no seu início mas nós temos muita coisa legal pra mostrar com ele, especialmente envolvendo as premiações e rpg.

    @John Cunha
    Life threads sempre foram muito bem vistos na comunidade brasileira, mas o rpg nem sempre teve a mesma aceitação. Ainda é um público menor, especialmente com a visão de “upar, fazer grana, ser o mais forte” e só! É um prazer pra gente conseguir trazer o projeto para dentro do fansite e ver que a comunidade está gostando! Seria ainda mais legal ver algo do gênero se espalhando nos fansites 😀

    @Camarluk

    O Tibia.com é meio mão fechada, né? Haha Ficamos feliz que gostou da iniciativa, esperamos que acompanhe! 😀

  4. Boa tarde a todos,

    @Krisna Jester: Irei tentar lhe acompanhar alguns dias por semana, que tudo de certo e que os deuses possam lhe retribuir todo os seus esforços.

    @TibiaGuias: Sim, infelizmente depois de 2005 os jogadores começaram com o foco errado no jogo esquecendo completamente a essência do jogo e apenas acreditam que o Tibia é ganhar experiencia, ter muito dinheiro e ser o mais poderoso como você citou. Espero que possamos ver isso se espalhar cada vez mais!

  5. @Krisna Jester Obrigado por me responder! Enviarei o meu comentário hoje! Espero que você ache útil o que eu escreverei sobre os dez capítulos do e-book!

    @TibiaGuias Sim, meu caro. Acredito que a Cip desperdiça recursos em enquetes. Muitos jogadores que trapaceiam na comunidade tem inúmeras contas, e o CM Token que ganha-se em enquetes tem sempre grandes chances de cair nas mãos de pessoas que usam métodos desonestos e possuem várias contas. Felizmente, essa parceria do dia 21 vai nos ajudar nesse combate. Aguardo pelos Mass Bans. Espero que a Cip comece a promover mais concursos “culturais”, aonde as histórias de RPG que eles publicam na página oficial sejam usadas, de alguma forma, nos concursos. O RPG talvez venha a ajudar o Tibia no futuro a sobreviver. Veremos. No mais, mandaram bem na iniciativa de investirem do próprio bolso nesse concurso.