Teaser #5: Retro Hardcore PvP

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SOBRE O POST

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Já pensou em um lugar PvP brutal e sem proibições? Já pensou em um lugar PvP brutal e sem proibições? Você está procurando um desafio maior que o Retro Open PvP?
Vamos em frente guerreiros Tibianos: os mundos Retro Hardcore PvP serão lançados neste verão para lhes trazer adrenalina pura!
Em poucas palavras, os três aspectos principais do Retro Hardcore PvP são: Retro Open PVP sem skull system, XP por matar jogadores e pena de morte mais severa.

Configuração: Retro PvP aberto sem skull system
retrohardcorepvpiconA configuração PvP será basicamente a do Retro Open PvP, mas sem um skull system. Isso significa que você poderá matar jogadores sem limites.
Além disso, não haverá regras de luta justas, nenhuma blessing Twist of Fate e nenhuma cor diferente de quadros PvP. Verifique o Auditorium para obter mais detalhes sobre o conjunto de regras do Retro Hardcore PvP.

Recompensa: XP por matar jogador
Como um incentivo para matar outros jogadores nos mundos Retro Hardcore PvP, você poderá ganhar experiência por um frag:

  • Você ganhará experiência se matar um personagem cujo nível multiplicado por 1.1 e arredondado para o próximo número inteiro é maior que o seu próprio nível. Por exemplo, um personagem de nível 40 só obterá experiência se seu oponente tiver nível 38 ou superior.
  • A quantidade de experiência que você ganhará é limitada:
    • Para nível 50 e acima disso, a quantidade máxima de experiência que você poderá ganhar por morte é limitada a 200% dos pontos de experiência atuais do seu personagem.
    • Abaixo de 50, a quantidade máxima de experiência que você poderá ganhar por morte é limitada a 25% dos pontos de experiência do seu personagem atual.
  • Apenas os cinco primeiros frags contra o mesmo jogador durante um server save(geralmente o período de tempo entre dois server saves) concederão experiência. Além disso, a quantidade de experiência que você ganhará é reduzida em 10% com cada morte.
  • Você poderá conferir informações adicionais sobre XP por matar jogadores.

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Desafio: pena de morte mais severa
Os feedbacks recebidos pela CipSoft por jogadores interessados em um ambiente Hardcore PvP e implacável, especialmente depois da implementação das duas novas blessings no início deste ano, fez com que se avançasse um pouco além do que foi originalmente planejado. A sensação de perigo constante é crucial para o Retro Hardcore PvP.
Para promover a emoção e o desafio do Retro Hardcore PvP, a pena de morte será aumentada em 16% nesses servidores.

Aproveitem o Retro Hardcore PvP!

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