Na semana passada, a Cipsoft perguntou sobre sua opinião acerca da implementação da Monster Shards. A equipe se reuniu e avaliou cuidadosamente os comentários que receberam na dev note.
Enquanto a maioria de vocês estava interessada na ideia geral de coletar informações sobre monstros, havia certos pontos que foram objeto de suas críticas.
Portanto, a Cipsoft decidiu recuar da proposta de efeitos de bônus temporários e reformular o mecanismo de corte também.
Foi assim que a ideia da Monster Cyclopedia começou a se formar: para desbloquear uma entrada de monstro, é necessário um certo número de mortes de monstros correspondentes. Essas matanças são baseadas em personagens e não podem ser negociadas através do Market nem compradas na Store. Completar entradas de monstro suficientes ativará vários bônus ofensivos, defensivos e passivos para seu personagem.
A Cipsoft gostaria de convidá-lo a ler a versão revisada do conceito e a compartilhar, até 04 de setembro, seus pensamentos sobre a Monster Cyclopedia.