Dev Note sobre Skill Level Training

0
436

news_devnotes_250x250

Na manhã de hoje, a CipSoft anunciou que vem pensando em uma nova forma de permitir que os jogadores possam treinar suas habilidades (skills) enquanto estiverem conectados ao Tibia. Um método para aprimoramento do nível de habilidade em sword, axe, club ou distance a longo prazo, muito semelhante ao que os magos recorrem atualmente para desenvolverem seu magic level.

Por essa razão, a empresa alemã lançou uma dev note sobre este assunto e convida você, tibiano, a compartilhar seus pensamentos, ideias e preocupações.  Confira abaixo os detalhes da proposta para Treinamento de Melee Skills.

Considere-se o seguinte cenário:

Um knight, um paladin, um druid e um sorcerer começam a jogar em um servidor ao mesmo tempo. Durante uma semana, cada vocação investirá a mesma quantidade de tempo para treinar uma habilidade específica.

Ambos os magos manteriam a forma atual de aprimorar seus skills: conjurando feitiços. Contudo, um novo encantamento, ao ser conjurado, permitiria ao knight e ao paladin aprimorarem seus respectivos melee skills. Da mesma forma que o treinamento de magic level requer o consumo de mana, o treinamento de melee skills consumiria health points (HP) dentro das seguintes condições:

  • Para utilizar esse encantamento, o personagem deverá dispor de 610 HP, no mínimo.
  • Não haverá risco de morte durante esta modalidade de treinamento.
  • O treinamento será interrompido caso o HP do personagem atinja valores inferiores a 30% do HP total.
  • O treinamento será retomado apenas quando o personagem recuperar os níveis de HP utilizando poções/magias de cura ou permanecendo em áreas de regeneração.

Ao final da semana em questão, cada vocação teria o mesmo nível de habilidades. Por exemplo: magic level 40 para os magos, distance 40 para o paladin e 40 de sword para o knight.

A velocidade de progressão de skills nessa nova proposta seria a mesma do treinamento offline e todas as vocações poderiam se beneficiar desta nova modalidade, respeitando-se as respectivas características e especificidades de progressão de skills de cada uma.

Apenas personagens premium account seriam capazes de se utilizar desta nova habilidade em zonas de proteção, o que também afetaria o treinamento de magic level, vantagens em resting areas e a utilização dos bônus adquiridos por intermédio do sistema de recompensa.

A dev note ficará ativa até o dia 25 de setembro de 2017. Clique aqui e não deixe de se posicionar!