Winter Update: Teaser revela o esperado “Quick Looting”

0
81

winterupdt

A cipsoft lançou hoje mais um teaser recheado de novidades que virão no Winter Update. Confira na íntegra, em português, as novidades.

O Winter update deste ano deve incluir alguns recursos novos para o Client 11 do Tibia.

Vamos começar pelo Quick Looting:
Essa nova ferramenta irá permitir uma estrutura personalizada do seu inventário, que te auxiliará a organizar automaticamente os loots durante uma seção de Hunt, além disso, a nova interface modernizada irá te ajudar a pegar o loot de forma mais rápida e mais efetiva.

Fora isso, será implementado um modo de gerenciar as backpacks de loot, que poderá ser acessado no menu “Cyclopedia” ou por uma hotkey configurável.
Nessa janela, você poderá selecionar o container ou backpack  e associá-las ao tipo de loot: backpack de ouro, de produtos de criatura, anéis, etc.

wu17_manage_backpack_small

Serão dois tipos diferentes de Quick Looting:

A função “Loot All” (Lootear Tudo) permite você mover todos os loots do corpo de um monstro para dentro do seu inventário com apenas um clique no corpo. A segunda possibilidade é o “Loot Quick” (Lootear rapidamente), que funcionará de forma semelhante, porém, neste caso, um item específico será movido do corpo do monstro para dentro da sua backpack ou container, sendo que um único clique no item é o suficiente para pegá-lo.

Salvamento das Backpacks e Containers

A partir do update, o client lembrará como você deixou as backpacks e containers quando fechou o Tibia, ou seja, quando você logar de novo no jogo, as backpacks que você deixou abertas, estarão do mesmo modo: abertas ou fechadas e com o mesmo tamanho de janela.

Lembre-se que se você logar de um outro computador com diferentes configurações de resolução, a posição das backpacks podem variar.

Se ainda tiver algum dúvida sobre esse novo sistema, não hesite em postar no fórum oficial, clicando AQUI.

Bom Jogo, tibianos!