Restrição do exiva em servidores Optional-PvP!

0
155

exiva_options_smallEm agosto, a CipSoft publicou uma Dev Note e realizou pesquisas a respeito da utilização da magia Find Person – exiva – em servidores Optional-PvP. Com o feedback da comunidade, foi proposto e desenvolvido um novo recurso que será implementado na próxima terça-feira, 21 de novembro.

  • Após o lançamento, você poderá abrir uma caixa de diálogo através de um novo ícone localizado acima da janela de bate-papo em todos os servidores Optional-PvP para especificar quem poderá encontrar seu personagem através do exiva.
  • Você poderá ainda configurar grupos pré-definidos: membros de guild, membros de party e todos os personagens da sua VIP list.
  • Em vez de grupos individuais, você também poderá selecionar: “Todo mundo tem permissão para me localizar através do exiva”. Você poderá inclusive definir uma tecla de atalho para alternar entre suas configurações anteriores e essa entrada.

Além disso, existem duas white lists: uma para nomes de guilds e outra para a qual você poderá adicionar nomes de personagens. Por conveniência, você também poderá adicionar nomes a esta lista através do menu de contexto diretamente na sua VIP list. As entradas da white list têm preponderância sobre outras configurações.

Tenha em mente que, caso sua guild participe de uma guerra, todos os membros da sua guild, bem como da guild inimiga, poderão lançar mão do exiva para localizar seu personagem, independentemente de suas configurações.

Caso você tente encontrar um personagem, sem que tenha permissão para fazê-lo, a seguinte mensagem será exibida:

exiva_not_possible

Para mais perguntas, veja este FAQ que os Community Managers elaboraram para você!