Balanceamento de monstros

COMPARTILHE

SOBRE O POST

Com o server save de hoje, a CipSoft ajustou as estatísticas básicas de vários monstros que vivem nas gnome deep hub áreas que foram implementadas com o último winter update.

Devido ao feedback que a CipSoft recebeu dos jogadores, a CipSoft deu uma olhada nos seguintes monstros: diremaw, deepworm, cave devourer, chasm spawn, lava lurker e tunnel tyrant.

Esses monstros agora receberam valores de armadura e de vida mais altos, além de magias de ataque mais fortes. Devido a essas mudanças, seu nível de dificuldade, exibido no Bestiary, passou para “difícil”.

Os jogadores que já tiverem desbloqueado completamente tais entradas receberão automaticamente os 25 pontos adicionais de charme imediatamente, mesmo que eles ainda não tenham 2.500 mortes do respectivo monstro. Essas entradas permanecerão totalmente desbloqueadas.

A CipSoft recomenda aos jogadores com levels mais baixos que se aproximem desses monstros com cautela. Especialmente na Warzone IV, V e VI que, agora, deve ser mais desafiadora e, portanto, oferecer uma relação de dificuldade/lucro mais equilibrada do que antes.

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário