#Teaser 5: Supply Stash

0
444

Uma ótima notícia para vocês que lutam para encontrar seus itens no depot. Com o próximo Summer Update, a CipSoft adicionará um estoque de suprimentos para os jogadores premium.

No seu locker, você encontrará um novo ícone para o Supply Stash. Todos os itens empilháveis que podem ser negociados via Market (exceto Tibia Coins) poderão ser armazenados neste stash.

Quando você abrir o seu Supply Stash, você verá uma visão geral de todos os itens que estão atualmente colocados lá.
Diferentes categorias de filtro (por exemplo, produtos criativos ou alimentos) e uma barra de pesquisa ajudarão você a encontrar os itens desejados de maneira mais rápida e confortável.

Como guardar itens no Supply Stash?

Para guardar itens empilháveis no seu Supply Stash, você só precisará ficar na frente de um locker, abrir sua backpack e abrir o menu de contexto do item que você deseja guardar. Após isso, basta selecionar “Stow” e escolher o número de itens que você deseja mover. Você também poderá selecionar “Stow all items of this type”, que pesquisará todas as suas backpacks e moverá cada item desse tipo para o seu estoque. O mesmo método funcionará nas caixas de depot e no mail. Você também poderá arrastar e soltar esses itens para o Supply Stash, se quiser.

Como retirar itens do Supply Stash?

Para remover itens do stash, bastará clicar no item e selecionar ou digitar o valor que você deseja recuperar. Com base nas configurações do loot container, os itens agora serão colocados automaticamente nos respectivos loot container em seu inventário.

                     
                          Supply Stash Interface                            Filtro aplicado: Valuables

O Supply Stash estará diretamente conectado a todos os imbuing shrines. Isso significa que você não precisará mais carregar os materiais necessários para seus imbuements. Eles serão levados diretamente do seu Supply Stash se você quiser imbuir seu equipamento em um dos shrines.

Há outro pequeno recurso que facilitará seu dia a dia. Enquanto o seu personagem estiver em um switch brilhante, o menu de contexto dos seus itens conterá a opção “Show in Market”. Esta opção abrirá a interface do Market com o item pré-selecionado.