No ar: Summer Update 2018!

0
208

Enfim chegou o grande Summer Update 2018!

A partir de hoje, muitas novas aventuras nos esperam. Há rumores de uma biblioteca secreta que existe há séculos. Por trás de suas paredes, acredita-se que estão armazenados os escritos mais terríveis e proibidos já vistos. Dizem que a biblioteca está fortemente protegida e ninguém sabe exatamente a sua localização. Vamos procurar por pistas escondidas e tentar descobrir mais sobre este lugar. Esteja avisado, no entanto, que ao procurar a biblioteca de um deus, você correrá grandes riscos e muito perigo, de modo que apenas os mais fortes tibianos estarão a altura desta tarefa.

Caso você seja um visitante assíduo do grande palácio das Asuras, irá notar uma passagem mística para um outro palácio. Se você for corajoso o suficiente para atravessar este portal mágico, prepare-se para enfrentar as formas verdadeiras e demoníacas das belas asuri, que esperam insaciáveis por uma nova presa para caçar e torturar. Não muito longe do reino asuri, os deathlings, os quais se acreditava estarem extintos por muitos séculos, ressurgiram e enviaram seus batedores para Gray Beach. Massacrando brutalmente até seus próprios descendentes, eles são assassinos impiedosos que representam uma ameaça a todos os seres vivos, tanto acima quanto abaixo do nível do mar. Faça de seus antigos inimigos seus aliados e junte-se aos deeplings em sua luta desesperada contra a invasão de seus antepassados.

Aos que gostam de bons quebra-cabeças, podem tentar a sorte no deserto de Darama. Explore um sítio arqueológico antigo que foi enterrado sob a areia durante séculos. Resolva enigmas complexos e desbloqueie o acesso ao nível inferior. Mas tenha cuidado, pois os habitantes deste lugar não são bem receptivos. O Museu de Artes Tibianas está em busca de ajuda de arqueólogos inteligentes também. A fim de expandir ainda mais sua exposição, eles estão procurando por alguém forte o suficiente para fechar um inferno diabólico, literalmente para sempre.

Historiadores de renome devem dar uma olhada em um recém-descoberto castelo em Edron. Lá, vestígios do passado da Ordem dos Falcões foram preservados. Alguns deles estão apenas esperando por tibianos ambiciosos para lhes contar suas histórias; outros estão sedentos por seu sangue e tentarão matá-lo imediatamente. Por último, mas não menos importante, o capitão Charles agora está vendendo atalhos para várias cidades por um preço mais barato. Uma excelente oferta para os tibianos que não se importam de acabar encalhados em pequenas ilhas de vez em quando.

O client do Tibia recebeu alguns novos recursos também. O recurso de captura automática de tela, por exemplo, é capaz de registrar em seu computador eventos importantes como a conquista de mais um nível, situações de nível crítico de life points ou mesmo conquistas mais simples de sua vida cotidiana do Tibia.

A nova barra de status personalizável inclui barras grandes de life e mana points e pode ser colocada na parte inferior, na parte superior ou na lateral da janela do jogo. Ela vem com quatro estilos diferentes e permite que você exiba informações adicionais, como o nível de personagem ou ainda as suas habilidades.

Outra adição é a expansão do Bestiary. Muitas novas criaturas, incluindo inofensivas e muito raras, podem agora ser desbloqueadas. Além disso, foi implementado  um novo parâmetro que determina a ocorrência de cada criatura.

Em seu depot, você poderá encontrar o novo Supply Stash, no qual os jogadores premium poderão armazenar uma quantidade infinita de itens empilháveis. O Supply Stash oferece diferentes filtros e uma barra de pesquisa para classificar rapidamente a sua coleção de itens e está diretamente conectada aos imbuement shrines.

Um sonho se torna realidade para todos os descobridores e cartógrafos por aí. O Cyclopedia Map oferece um mapa detalhado do Tibia, incluindo uma vista de superfície e um recurso de descoberta embutido. Uma vez ativado, o Cyclopedia Map coloca Pontos de Interesse aleatórios em uma sub-área que você precisa encontrar para desbloquear informações adicionais, como locais de NPC, notificações de invasão anteriores ou passagens para outras sub-áreas no mapa.

Além de tudo que vimos até agora, algumas pequenas alterações que não chegaram aos teasers podem ser conferidas aqui nos primeiros comentários.

Caso você precise de auxílio para lidar com os novos recursos, não deixe de verificar o Compendium, no próprio client, para obter instruções ilustradas acerca das funções mais importantes!