Teaser #1: Sonhos despedaçados

0
295

Imagine um lugar repleto de criaturas pacíficas vivendo em perfeita simbiose. Um lugar onde não há inveja, com uma comunidade próspera, isolado e protegido de qualquer tipo de perigo ou influência negativa.

Pode parecer bom demais para ser verdade, mas sei que esse lugar já existiu. Era como um sonho que havia se tornado realidade.

Talvez nada jamais teria mudado caso ele não tivesse nos deixado.

Caso ele tivesse ficado conosco, mantendo tudo em equilíbrio… Quem sabe se a semente venenosa já conseguiu brotar suas raízes pestilentas.

Mas ele nos abandonou, sua própria criação, e o vazio que deixou se encheu de rivalidade e ressentimento.

Estamos divididos, separados, nada além de oponentes ferozes, invejosos e desconfiados.

Nossa tribo fiel, leal e unida não existe mais.

Agora é muito tarde. O que aconteceu jamais poderá ser desfeito. Ambos os lados deveriam saber bem, mas estão obcecados por força e com sede deste pesadelo.

Eles acabarão guiando cegamente o próprio povo para a desgraça e escuridão… DE NOVO!

As paredes da prisão já estão desmoronando e logo a fera vai se soltar.

Mas eles não querem ouvir: apaixonaram-se pelas promessas vazias, mentiras sedutoras e rumores antigos.

Uma vez que a besta tenha escapado de seus aposentos, vagará implacavelmente por todos os recônditos do Dream Labyrinth, em busca de uma saída. As sete portas nunca poderão resistir a essa força bruta do mal. Eles vão explodir e os tribunais vão cair.

Será que isso realmente precisa acontecer? O que aconteceu com este lugar outrora tão lindo? Por favor, nos ajude! Por favor, acorde-me!