Teaser #2: Estrondo assustador na selva

0
283

Oh não, lá está aquela ruína assustadora de novo… Isso significa que andei em círculos durante todo este tempo. Ótimo, estou completamente perdido. As árvores parecem todas iguais nesta selva densa.

Tudo o que tenho comigo é essa bússola quebrada, que, de acordo com os velhos diários do meu tataravô, já foi uma vez a chave para uma grande riqueza e fortuna.

Eu me enterrei em literatura antiga, mas alguém foi muito cuidadoso para garantir que fosse destruída qualquer prova que apontasse para a existência de tais compassos. Um ferreiro comum ou um comerciante de antiguidades jamais seria capaz de ajudar a reparar a bússola.

Felizmente, tropecei em algumas frases vagas escritas por dwarves a respeito de algo especial dentro de suas fileiras, abençoado com notáveis habilidades ​​de forja, que foi enviado em uma missão secreta nas profundezas de Tiquanda, na calada da noite, e desde então não foi visto.

Pode soar ridículo, mas meu instinto me diz que há alguma verdade por trás dessa história e que esse dwarf será hábil o suficiente para consertar a bússola. A riqueza sem precedentes está esperando por mim. Se eu pudesse encontrá-lo …

 

Dustin Sandbridge, Ankrahmun

  

Desde que descobri aquele lugar degradado perto do outlaw camp, encontrei apenas pessoas estranhas. Talvez dar ouvidos a um fantasma com um distúrbio de personalidade e instabilidade emocional tenha sido uma má ideia. Mas meu encontro com esse dwarf sombrio realmente supera tudo.

Eu estava apenas buscando informações sobre a direção de uma ruína supostamente assombrada em Tiquanda, e esse babaca imundo, instantaneamente, tentou me convencer a comprar uma bússola quebrada dele, balbuciando algo sobre óculos especiais e cristais. Acho que tudo ao longo das linhas de “imprudência vence”.

No entanto, não há tempo para me distrair com essas ninharias agora. A última passagem está em algum lugar escondido nesta selva. Eu preciso encontrá-la ou então nunca conseguirei juntar todas as peças. O nexo requer o poder de todas as passagens, caso contrário nenhuma alma mortal poderá atravessará a entrada da catedral sepultada outra vez.

 

Brisk Wintrey, Svargrond