Teaser #5: Solstício de inverno

0

Este teaser é um teaser especial, porque anuncia conteúdo que não poderá ser reproduzido durante os test servers. Tudo o que está indicado abaixo aparecerá após o lançamento do winter update em todos os servidores.

Semelhante à expansão do First Dragon, que ocorre de meados de janeiro a meados de fevereiro, esse também é um conteúdo de jogo temporário – mas recorrente anualmente.

Quando o vento se torna mais forte a cada dia e sopra o ar congelante sobre o mar para as terras interiores, então a rainha perched desperta. Quando o inverno se instala, sua força está prosperando e ela começa a envolver a terra em sua respiração gelada. Muitos consideram que isso é o curso natural das coisas e não gastam muito tempo pensando nisso.

Eu digo, os tibianos são ignorantes na melhor das hipóteses, uma vez que eles nem sabem da existência da rainha do gelo e seu reino congelado nem podem compreender o que estamos passando durante este tempo. Mas quem pode culpá-los? A maioria de nós não pode nem mesmo entender por nós mesmos.

Somos seres espirituais que vivem uma vida em segredo. Até onde eu sei, nenhum Tibiano jamais nos viu, nós preferimos deixar nossas ações falarem por si mesmas.

Ao longo dos anos, os tibianos nos chamaram por muitos nomes: dependendo de como viram nossos atos, como positivos ou negativos, fomos chamados de brownies, leprechauns, hobgoblins ou também fadas. No entanto, confundir-nos com tais criaturas não importa para nós, não estamos interessados em tais lapidários triviais.

Ao contrário de meus colegas mais jovens, eu completei a transformação muitas vezes, mas ainda sofro agonia indescritível quando a geada começa a possuir meu corpo, dá forma e estrutura, e provoca arrepios intermináveis em minha espinha recém-formada.

É insuportável.

Não apenas nos tornamos visíveis, não, a geada também não para em nossa mente. Este desejo de frio, o crescente ódio pelo calor, você simplesmente cede e perde o controle. Especialmente os mais jovens entre nós, nós os chamamos de perchts, caem em fúria irracional contribuindo com tudo o que eles têm para a velha congelada.

Eu tenho, no entanto, sido capaz de preservar mais e mais da minha mente com cada transformação que sofri. Meu corpo, ao contrário, ainda sofre uma dor excruciante… É hora de pôr fim à nossa miséria. Tudo que eu quero é escapar desta forma sólida minha. Eu vou encontrar uma maneira de quebrar essa prisão congelada que me faz um schiach.