Teaser #6: Descoberta do Vibrancy Imbuement

0

Edição Especial – Thais, Venore, Carlin: 199 gps / outras cidades: 249 gps


THE CHALLENGER
Edição Especial: Ataques Paralisantes
– Uma runa em foco –


+++DESCOBERTA DO VIBRANCY IMBUEMENT+++
+++KING TIBIANUS E SUA DECISÃO SOBRE A MAGIC COURT+++


Descoberta do Vibrancy Imbuement

A Acadêmia Mágica de Edron, no Centro de Pesquisa de Imbuements, alcançou hoje um grande marco na criação de novos imbuements. Após vários meses de pesquisa, a equipe de Pietro Van Pestocci conseguiu captar os fragmentos de pesadelo de vários indivíduos testados que participaram de guerras e extraiu uma substância semelhante à borracha daquela matéria escura que pode ser utilizada para produzir um novo imbuement muito especial. A aplicação deste imbuement às solas de sapatos resulta em padrões de comportamento muito interessantes, uma vez que a substância reage aos ataques bem conhecidos das Paralyze Runes e interfere em seu impacto.

Felizmente, Pestocci forneceu ao Challenger um exemplo para explicar melhor a funcionalidade dessa nova descoberta:

”Vamos supor que um tibiano que esteja utilizando tais sapatos seja emboscado por dois Druidas. O primeiro druida ataca o pobre sujeito com uma Paralyze Rune. Normalmente, o segundo Druida se junta ao ataque e lança outra Paralyze Rune para se certificar de que não há como a vítima escapar, mas é aí que entra a nossa descoberta nesse novo imbuement! Calçando sapatos com o chamado Vibranty Imbuement, ele te protegerá de ataques paralisantes adicionais, o que significa que somente o ataque de paralisia inicial afetará negativamente o alvo. Todos os ataques adicionais são jogados de volta ao respectivo agressor. No momento, esse efeito só foi observado nas lutas entre os tibianos. Parece não ter efeito nos ataques de desaceleração desferidos por monstros.”

Pestocci continuou a explicação dizendo que também há uma certa probabilidade de que o usuário seja libertado do efeito de paralisia inicial sempre que ataques de paralisia subsequentes forem lançados contra ele. Este efeito foi verificado em lutas entre tibianos, assim como em lutas com monstros. A chance de desencadear com sucesso o efeito depende da qualidade do imbuement.

  


King Tibianus a ponto de anular a decisão da Magic Court

Tempos difíceis parecem estar à frente aos usuários de Paralyze Runes. Recentemente, um entregador de comida que estava a caminho de Raincastle foi impedido de servir a comida solicitada a tempo na mesa real pelo excessivo uso de runas paralisantes. King Tibianus teria ficado tão furioso que agora quer anular a decisão anterior da Magic Court sobre o colldown permitido entre o uso de duas Paralyze Runes. Os primeiros rumores vindos do castelo falam de um aumento de 2 para 6 segundos.