Atualização do client e novos recursos

0
111

Salve, Tibianos!

Com o Server Save de hoje, a Cipsoft apresentou alguns novos recursos no Client além de um re-design da página de fansites. Confira abaixo tudo o que mudou.

Primeiro de tudo, há agora um “botão Voltar” na Cyclopedia, que, como o nome sugere, permite voltar e restaurar abas visitadas anteriormente da sua Cyclopedia.

Houve uma grande mudança na plataforma que mostra o histórico de transações de coins. Essa mudança está disponível no Client e em seu “Account Manager” no site oficial do tibia. Nele, você encontrará mais detalhes para cada transação efetuada em sua conta: Se você comprou o Tibia Coins através do Market, agora você pode procurar mais detalhes da transação, como o preço em gold por Tibia Coin e a quantia total de gold gasto.
Se você está vendendo Tibia Coins via Market, você pode pesquisar detalhes semelhantes sobre sua oferta, mesmo quando ela ainda estiver ativa. No entanto, tenha em mente que esses detalhes só estarão disponíveis para transações que ocorrem após o Server Save de hoje. Transações mais antigas não mostrarão tais informações.

Outro novo recurso é uma janela de troca de NPCs ligeiramente redesenhada. Por enquanto, as mudanças são puramente visuais, mas serão estendidas em futuras atualizações.

Falando de re-design, dê uma olhada na nossa nova seção de fansites. Ele vem com uma interface recém-estruturada, que permite captar todas as informações sobre cada site e seu conteúdo rapidamente.

Por último, mas não menos importante, a Cipsoft decidiu fazer algumas alterações no atual sistema de Bônus na Área de Rapid Respawn:

  • O bônus de Rapid Respawn aleatório diário para algumas áreas,  será acionado apenas por uma chance de 33% a partir de agora;
  • A fim de desbloquear esse bônus de rapid respawn para uma área específica, são necessários 10.000.000 de ouro;
  • Dawnport não fará mais parte do sistema de bônus de respawn, mas receberá um respawn permanente e aumentado; Doar ouro para a Dawnport não é mais possível.

Além desses novos recursos, algumas alterações de conteúdo também foram feitas:

  • Como anunciado anteriormente, todas as armas “Destruction” têm um requisito de nível de 200 a partir de agora;
  • Apenas jogadores que alcançaram pelo menos o nível 250 podem agora entrar nas áreas de caça de Carnivora’s Rocks;
  • Nós aumentamos um pouco o loot e a XP dos monstros que habitam a Biblioteca Secreta;

Esperamos que você aproveite os novos recursos e possa trazê-los para um bom uso.

Então, é isso, tibianos! Vale a pena dar uma conferida nessas mudanças.

Bom Jogo à todos.