Jogadores enfrentam problemas para fazer compras no site oficial

0
88

Jogadores de toda a parte do mundo — especialmente do Brasil — estão passando por uma situação extremamente desagradável durante o processamento de compras realizadas no site oficial do Tibia. É o que mostram os inúmeros tópicos que já foram e que ainda estão abertos Payment Support Board.

De acordo com as infindáveis reclamações, pedidos de compra de produtos e serviços estão sendo rejeitados, independentemente do método de pagamento selecionado.

Há muitos relatos de jogadores que não estão conseguindo renovar suas premium time. Em alguns casos, a compra de Tibia Coins chega a ser autorizada, mas desde que o jogador opte por adquirir o produto em seu formato intransferível.

Reprodução/Tibia.com – Pedido de compra de Tibia Coins via PayPal rejeitado, com opção de prosseguimento para quem desejar adquirir moedas intransferíveis.

Como sabemos, Tibia Coins intransferíveis não podem ser vendidas no market e nem enviadas a outros personagens, sendo sua aquisição inviável em diversos casos.

O Customer Support Ellbar tem respondido à maioria dos tópicos com uma mensagem que, algumas vezes, causou irritação naqueles que estão sendo afetados:

Reprodução/Tibia.com – Ellbar: “Por favor, tente pagar mais uma vez utilizando o mesmo método de pagamento. É muito provável que dessa vez o seu pagamento seja aceito.”

Ainda não temos informações conclusivas a respeito do que de fato está causando este problema, mas, ao que tudo indica, a CipSoft está trabalhando para tentar impedir que fraudes sejam cometidas em seu sistema de pagamentos, principalmente por meio de cartões falsos.

Caso você esteja sendo prejudicado, nós recomendamos que encaminhe de um e-mail para [email protected]!