A Chylling Experience

0
54

Ouçam! Ouçam! Uma ponte de gelo se formou e leva até uma ilha congelada, onde há fogo escondido, além de monstros sombrios e terríveis, com corações glaciais.

Uma fria tempestade está vindo do norte. O vento uiva e sussurra histórias de uma antiga e esquecida ilha congelada. O que já foi um dia um lindo e exuberante paraíso é agora um eterno deserto de gelo dominado por diversas espécimes de monstros. Nas profundezas da ilha, confinada em gelo, existe uma raça — a dos ursagrodons — que já foi muito gloriosa, mas, que, neste momento, está adormecida, aguardando atentamente para um dia ser libertada.

Entre os serves saves de 1 de abril a 1 de maio, a ilha de Chyllfroest poderá ser acessada novamente por todos os jogadores premium. Uma ponte de gelo vai começar a se formar dentro de alguns dias à oeste de Svargrond e tornará possível o acesso à ilha especial. Os jogadores encontrarão diferentes cavernas, com diversas criaturas, para diferentes faixas de level. Poderão, ainda, desbravar as profundezas de Chyllfroest, para encontrar os famosos ursagrodons (que podem ser descongelados e domados com um pouco de sorte).

Mas, estejam avisados: há rumores de que Yetis também já foram vistos nesta ilha.

Aproveitem o frio que se aproxima!