Burchan se despede do cargo de CM

0
89

Prezados tibianos,

O tempo voa… Parece que foi ontem que teve início a minha carreira como Community Manager. Mas três anos se passaram desde que me juntei aos meus colegas da Cipsoft. Foram três anos nos quais muitas coisas aconteceram. Assim como no Tibia, meu trabalho tem sido muitas vezes uma montanha russa de emoções. Quando penso nos tópicos e decisões que compartilhamos e discutimos com a comunidade nos últimos três anos, tivemos praticamente de tudo. Fui tanto o portador de boas notícias, assim como o bicho papão que estava — no mínimo para alguns olhos — obviamente tentando acabar com o Tibia (de novo) (e de novo).

Ainda assim, todas as coisas boas chegam ao fim e eu gostaria de usar esta oportunidade para agradecer.

Agradeço por tudo que eu pude aprender durante essa jornada. Agradeço por todas as discussões úteis, pelos feedbacks valiosos e pelas respostas detalhadas que esperavam por mim nas manhãs de segunda-feira e até mesmo pelos comentários mal-humorados quando por vezes as coisas iam muito bem. Todos os tópicos, propostas e ideias compartilhadas enriqueceram o meu progresso pessoal, ensinaram-me muito, e eu serei eternamente grato por isso.

Para mim, chegou a hora de dizer adeus, pelo menos até certo ponto.

A partir de 1 de maio, eu me juntarei à equipe de testes e não mais trabalharei como Community Manager para o Tibia.

Nesse sentido, não criem esperanças, porque vocês não irão se livrar de mim tão facilmente! 😉

Em minha mais nova função como testador, nós com certeza nos encontraremos nos test servers. Eu também continuarei com o mesmo nickname. Portanto, não fiquem surpresos caso meus posts antigos apareçam como Burchan – Tester.

Mirade e Rejana cuidarão dos fóruns novamente e terão a honra de anunciar em breve noticias boas e animadoras para vocês, enquanto eu estarei a procura bugs.

Tendo isso em mente, continue sendo o mesmo de sempre, e quando encontrar um próximo bug, saberá a quem culpar (por favor não).

Obrigado novamente por estes maravilhosos três anos! Vejo vocês no próximo test server!

Atenciosamente,
Burchan