Demon’s Lullaby

0
89

Você demoliu a parede de Roshamuul e já perdeu dois dedos no deserto de gelo em Chyllfroest. Seu corpo está coberto de incontáveis cicatrizes de grandes batalhas e existem rumores de que você completou a desert quest — sozinho? Todos na cidade sabem o seu nome e até o towncryer da cidade tem contado as histórias sobre seus feitos heroicos? Você deve ser um herói resistente! No entanto, você já passou pelo desafio mais difícil de todos…? Você já cuidou de um bebê?

Mais uma vez, uma mamãe demônio estressada precisa de ajuda. Ela está a procura de babás voluntárias para auxiliá-la com sua miríade de bebês.

Amanhã, dia 07 de maio, tem início o Demon’s Lullaby. Chegou a hora de provar sua coragem e as suas habilidades como babá. Vá até o Jakundaf Desert e ofereça sua ajuda para a sobrecarregada mamãe demônio. Mas, esteja avisado, ainda que os bebês pareçam fofos, eles não deixarão de ser demônios. Aproveite a sua oportunidade, pois a mamãe demônio irá confiar a você apenas um de seus bebês — uma vez. Por isso, você precisa dar o seu melhor para atender aos inúmeros caprichos do bebê demônio. Consiga o seu bebê a tempo para ter a chance de mostrar que você pode lidar com qualquer exigência dele. Provavelmente não será tarefa fácil deixar um bebê demônio chorão satisfeito, mas, caso você consiga mantê-lo alegre antes de devolver o simpático malandrinho à sua mamãe, você receberá uma adorável recompensa.

Neste ano, três novos bebês demoníacos foram adicionados ao conjunto de recompensas! Deem as boas-vindas a BadbaraTearesa e Cryana.

Além disso, caso o seu servidor consiga devolver à mamãe demônio uma boa quantidade de bebês felizes até o server save de 14 de maio, você ainda poderá desfrutar de um bônus de 10% nos pontos de experiência e redução de 50% na pena de morte até o dia 21 de maio.

Cuide bem do seu bebê!