Novas alterações de balanceamento: buffs de Loots

COMPARTILHE

SOBRE O POST

Queridos tibianos,

Desde que nossos esforços de equilíbrio começaram, recebemos uma enorme quantidade de feedback de você, da comunidade. Alguns receberam bem as mudanças, outros levantaram preocupações válidas.

Depois de três semanas e várias mudanças parciais, estamos lustrando a maioria dos monstros afetados em pilhagem. Nossas medidas para diminuir a entrada de ouro provaram ser altamente eficientes – tão eficientes que temos margem de manobra suficiente para aumentar a lucratividade de todas as áreas de caça focadas, sem sacrificar nosso objetivo: combater a inflação.

Isso também é uma resposta ao feedback dos jogadores de que as caçadas se tornaram insustentáveis ​​para eles, pois seu desperdício geralmente supera seus saques.


No entanto, essas mudanças não tornarão as áreas de caça tão lucrativas novamente ou ainda mais lucrativas em comparação com antes do reequilíbrio, pois essas áreas de caça foram responsáveis ​​pelo influxo maciço de ouro no jogo. No entanto, decidimos diminuir consideravelmente o nerf de ouro, para permitir que jogadores de todos os níveis alcancem melhor desempenho em  suas caçadas.

Ainda é imperativo mantermos um controle sobre a inflação e a entrada de ouro, que foi uma das principais motivações por trás do reequilíbrio.

Vamos ficar de olho na situação em relação ao fluxo de ouro e XP e compará-los com nossos objetivos.

Para os números! Devido à demanda popular, além do nosso formato usual de fazer alterações em relação a cada valor anterior, os novos valores agora também são dados em relação aos valores pré-reequilíbrio. Para maior comodidade, também implementamos uma lista de alterações no cliente neste momento.

Finalmente, gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que nos apoiaram com feedback construtivo. Sempre agradecemos comentários e sugestões úteis.

 

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário