Da próxima vez que a morte olhar para você, olhe de volta com um sorriso vibrante e sobreviva a um golpe fatal. Se um ataque (exceto com dano de agonia) matar você, mas o dano excessivo for inferior a 20%, 25% ou 30%* de seus pontos de vida máximos, você se curará em 20%, 25% ou 30%* de seus pontos de vida máximos. Só depois disso o dano é aplicado. Além disso, todos os tempos de recarga de seus feitiços são reduzidos em 60 segundos. Tempo de espera: 30, 20 ou 10* horas. O cooldown só é reduzido enquanto o personagem tiver um sinal de batalha.
Valores para os estágios 1, 2 e 3 do benefício.
Cavaleiro
Paladino Druida Feiticeiro
Vantagens de Revelação específicas da vocação
Arremesso do Carrasco
Este feitiço lança sua arma em seu alvo e pula em 1, 2 ou 3* inimigos próximos. Causa 100%, 125% ou 150%* de dano adicional a alvos com menos de 30% de seus pontos de vida. Tempo de espera: 22, 18 ou 14* segundos.
Ira Divina
Este feitiço planta um marcador aos pés do seu alvo que explode após 3 segundos, causando dano sagrado. O dano aumenta com estágios de feitiço mais altos. Cooldown: 28, 24 ou 20* segundos.
Bênção do Bosque
Sua cura é aumentada em 0,06%, 0,09% ou 0,12%* para cada 1% dos pontos de vida perdidos do seu alvo.
Grande Raio da Morte
Este feitiço de raio causa dano de morte. Dano e comprimento aumentam com estágios de feitiço mais altos. Cooldown: 10, 8 ou 6* segundos.
Domínio de Combate
Aumenta o valor de defesa dos escudos em 10, 20 ou 30*. Aumenta seu dano crítico extra em 4%, 8% ou 12%* enquanto empunha uma arma de duas mãos.
Empoderamento Divino
Cada 16º, 14º ou 12º* ataque cria um campo de energia sagrada ao redor de seus pés por 5 segundos. Enquanto você permanecer neste campo, o dano causado aumenta em 8%, 10% ou 12%*.
Explosões Gêmeas: Terra ou Gelo
Decida sabiamente se você deseja lançar dano de gelo ou terra em uma pequena área ao seu redor, pois esses dois feitiços de anel compartilham o mesmo tempo de recarga. Ambos os feitiços causam 20%, 40% ou 60%* de dano adicional a alvos com mais de 60% de seus pontos de vida. Tempo de espera: 22, 18 ou 14* segundos.
Corpo de drenagem
Este feitiço incapacitante debuffs todas as criaturas em uma área por 16 segundos. Concede 1%, 1,25% ou 1,5%* de sanguessuga de mana e 3%, 3,75% ou 4,5%* de sanguessugas de vida contra criaturas debuffadas desta forma. Tempo de espera: 12 segundos
Avatares (Perk Revelação)
Liberte seu verdadeiro poder e transforme-se em um poderoso avatar para um momento glorioso. Por 11 segundos, você se beneficia de 5%, 10% ou 15%* de redução de dano e todos os seus ataques são acertos críticos com 5%, 10% ou 15%* de dano crítico extra. Tempo de espera: 120, 90 ou 60* minutos.
Avatar de Aço Avatar de Luz Avatar de Natureza Avatar de Tempestade
Benefícios de condenação específicos da vocação
Instinto de Batalha
Ganhe +8 de escudo e +1 de luta com espada/machado/clava quando 5 criaturas estiverem em quadrados adjacentes. Para cada criatura adicional, você recebe +8 de escudo e +1 de espada/machado/clava lutando a mais.
Aprimoramento de charme
A chance de ativar um Feitiço ofensivo (exceto para Aleijado) é aumentada em 0,5%.
Domínio Rúnico
Se você usar uma runa que pode ser criada por sua vocação, seu nível de magia é aumentado em 5. Por exemplo: Avalanche Rune.
Domínio Rúnico
Se você usar uma runa que pode ser criada por sua vocação, seu nível de magia é aumentado em 5. Por exemplo: Great Fireball Rune.
Cura de Batalha
Para cada criatura desafiada, você se curará por uma pequena quantidade. Essa quantidade dobra se você tiver menos de 30% de seus pontos de vida.
Domínio balístico
O dano crítico extra para ataques com uma besta é aumentado em 10%. Se você atacar com um arco, o dano dos Feitiços ofensivos (exceto Cripple) é aumentado em 0,2%.
Link de cura
Se você curar alguém com Abraço da Natureza ou Amigo de Cura, você também se curará em 10% da cura aplicada.
Domínio do Feixe
Para cada alvo atingido por um feitiço de raio, o tempo de espera de todos os outros feitiços é reduzido em 1 s (até um máximo de 3 segundos) e o dano desse feitiço é aumentado em 10% (até um máximo de 30%).
Antes de dar feedback sobre a força e o impacto das vantagens na Roda de Habilidades, recomendamos que você as experimente completamente durante o teste da Atualização de Inverno, incluindo as Vantagens de Dedicação e os aumentos de feitiços existentes que não apresentamos neste teaser.
Nos vemos nos servidores de teste!
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