No início desta semana, o teste de atualização de inverno terminou após duas semanas movimentadas e cheias de feedback e sugestões. Muitos jogadores ficaram curiosos para experimentar a Roda do Destino e nos forneceram bastante material para pensar sobre como melhorar a roda e tudo relacionado a ela.
Com base no feedback construtivo que recebemos, já fizemos muitas alterações durante o teste. Alguns já podiam ser testados durante o servidor de teste, alguns até passaram por várias iterações, outros foram apenas anunciados porque exigiam mais tempo de desenvolvimento.
Portanto, gostaríamos de dar uma visão geral de como ajustamos a Roda do Destino e a Mitigação nas últimas semanas. Nas listas a seguir, descrevemos o estado após a liberação em comparação com o estado no início do teste. Observe que apenas as alterações estão listadas aqui, não as descrições completas de todos os efeitos dos benefícios.
Mudanças gerais da Roda do Destino e Mitigação
Reduzimos enormemente a mitigação de monstros, então eles agora são muito menos difíceis do que eram no início do teste.
A mitigação de monstros agora pode ser vista no Bestiário.
A Dedication Perk Mitigation foi adicionada e substituída por Dedication Perks que não eram vistos como úteis o suficiente (Hit Point Regeneration Burst, Mana Regeneration Burst, Familiar Expertise, Frequent Familiar). A nova vantagem Mitigação aumenta multiplicativamente sua mitigação em 0,03% para cada ponto gasto.
Reorganizamos as posições das Vantagens de Dedicação e Vantagens de Convicções na roda para fornecer um início mais suave para personagens com um nível inferior e para adicionar mais limites nos quais os jogadores podem tomar decisões significativas.
Durante o servidor de teste, adicionamos um pequeno valor de defesa aos quivers para garantir que a mitigação do paladino seja maior do que a mitigação do conjurador (mas ainda menor do que a mitigação do cavaleiro, é claro). Devido a vários problemas técnicos que resultaram dessa mudança, tivemos que remover esse valor das aljavas novamente e encontramos outra solução: Usar um arco ou besta agora aumenta a mitigação de um paladino semelhante a como as aljavas faziam durante o servidor de teste.
Agora você recebe um bônus para todo o seu dano e cura a cada estágio de um Benefício de Revelação que você desbloqueia. O estágio I concede +4 de dano e cura, o estágio II aumenta esse bônus para +9 e o estágio III aumenta esse bônus para +20.
Mudanças específicas do cavaleiro
Executioners Throw: O dano base foi aumentado consideravelmente para superar Berserk, ou mesmo Aniquilação para alvos com menos de 30% de seus pontos de vida.
Instinto de batalha: o escudo concedido por alvo foi reduzido de +8 para +6.
Maestria em combate: dano extra crítico com armas de duas mãos agora é mostrado nas estatísticas de combate.
Augmentation Fierce Berserk: Aug I reduz os custos de mana para 310 em vez de 323. Aug II concede um maior aumento de dano.
Limpeza Intensa de Feridas de Aprimoramento: O aumento de cura de Aug I foi aumentado massivamente. Aug II agora reduz o cooldown para 5 minutos em vez de 7,5 minutos.
Augmentation Chivalrous Challenge: Aug I reduz os custos de mana para 60 em vez de 76.
Aprimoramento Groundshaker: O aumento de dano de Aug I foi ligeiramente aumentado.
Varredura Frontal de Ampliação: Aniquilação de Ampliação Substituída. 1º de agosto adiciona 5% de sanguessuga de vida ao Front Sweep. Aug II concede um aumento de dano para Front Sweep.
Mudanças específicas do paladino
Empoderamento Divino: Foi transformado em um feitiço de suporte que cria um campo de energia sagrada ao redor de seus pés por 5 segundos. Enquanto você permanecer neste campo, o dano causado aumentará em 8%, 10% ou 12%. Cooldown: 32, 28 ou 24 segundos. Custos de mana: 500.
Granada Divina: O nome anterior era "Ira Divina". O dano foi aumentado em todos os estágios. Cooldown foi reduzido para todos os estágios.
Maestria balística: ao empunhar um arco, seus ataques e feitiços agora tratam a sensibilidade física e sagrada como sendo 2% maior para todos os inimigos que você acertar, em vez de aumentar o dano de feitiços ofensivos.
Táticas posicionais: Substituído "Aprimoramento de charme". Concede +3 de luta à distância enquanto nenhum monstro estiver dentro de 1 quadrado. Caso contrário, concede +3 sagrado e +3 de nível mágico de cura.
Aprimoramento Strong Ethereal Spear: O bônus de dano concedido por Aug I foi reduzido.
Augmentation Divine Caldera: Aug I reduz o custo de mana para 140 em vez de 152. Aug II concede um aumento de dano maior.
Atirador de elite aprimorado: Aumento do bônus de combate à distância de Aug II de 40% para 45%.
Augmentation Swift Foot: Aug I foi expandido para também permitir ataques e feitiços, mas o dano causado é reduzido em 50%. Aug II permite ataques e feitiços sem redução de dano.
Aumento Divine Dazzle: Além de aumentar a duração, Aug II agora também reduz o cooldown em 4 segundos.
Mudanças específicas do druida
Bênção do Bosque: Foi reformulado para vincular seu efeito mais próximo aos pontos de vida do alvo. Sua cura aumenta em 4%, 6% ou 8% se o alvo tiver menos de 60%, mas mais de 30% de seus pontos de vida. Sua cura aumenta em 10%, 15% ou 20% se o alvo tiver menos de 30% de seus pontos de vida.
Maestria Rúnica: Foi retrabalhado. Agora você tem 25% de chance de aumentar seu nível de magia em 10% ao lançar runas ou 20% ao lançar runas que sua vocação pode criar.
Twin Bursts: O dano base foi aumentado.
Aprimoramento Terra Wave: Aug I agora concede um aumento de dano. Aug II adiciona 5% de sanguessuga de vida a este feitiço.
Cura em massa de aumento: Escudo mágico de aumento substituído. Aug I concede um aumento de cura para o feitiço. Aug II aumenta a área coberta pelo feitiço.
Ampliação Strong Ice Wave: Aug I agora adiciona 3% de sanguessuga de mana a este feitiço em vez de aumentar a área coberta pelo feitiço.
O requisito de nível do Nature's Embrace foi reduzido de 300 para 275.
Alterações específicas do feiticeiro
Maestria Rúnica: Foi retrabalhado. Agora você tem 25% de chance de aumentar seu nível de magia em 10% ao lançar runas ou 20% ao lançar runas que sua vocação pode criar.
Beam Mastery: Great Death Beam foi fundido com Beam Mastery na Revelação Perk Beam Mastery, que agora desbloqueia este poderoso feitiço de feixe. Seu dano e comprimento aumentam com os estágios de magia mais altos. Cooldown: 10, 8 ou 6 segundos. Custos de mana: 140. Além disso, Beam Mastery concede um efeito passivo: para cada alvo atingido por um feitiço de feixe, o cooldown de todos os outros feitiços é reduzido em 1 segundo. (até um máximo de 3 segundos) e o dano deste feitiço é aumentado em 8%/10%/12% (até um máximo de 24%/30%/36%).
Focus Mastery: Substituiu o Beam Mastery como Conviction Perk. Aumenta o dano de seu próximo feitiço de dano dentro de 12 segundos após lançar um feitiço de foco* em 25%. * Núcleo do Inferno ou Fúria dos Céus
Drain Body: Foi transformado em um efeito passivo que melhora seus feitiços incapacitantes, adicionando mana ou sanguessuga de vida a eles. Concede 1%, 2% ou 3%* de sanguessuga de mana contra alvos que sofrem de Expose Weakness e 3%, 4% ou 5%* de sanguessuga de vida contra alvos que sofrem de Sap Strength.
Ampliação Great Fire Wave: Aug I agora adiciona chance de acerto crítico* de 10% e +15% de dano crítico extra em vez de reduzir os custos de mana. * Esta chance de acerto crítico não se acumula com a chance de acerto crítico de um imbuement ou arma.
Onda de energia de aumento: Aug II agora aumenta a área do feitiço para 1/3/3/5/5 em vez de 1/1/3/3/5.
Escudo Mágico de Aumento: Aug I agora aumenta o impacto do seu nível e nível mágico na capacidade do seu escudo mágico, em vez de diminuir o tempo de recarga em 2 segundos. Aug II reduz o cooldown em 6 segundos.
Aumento da força da seiva: Aug I agora cobre uma área maior em vez de reduzir os custos de mana.
O dano base do Greath Energy Beam foi aumentado consideravelmente.
Obviamente, monitoraremos de perto o impacto da roda após o lançamento e como os jogadores farão uso das vantagens para que possamos continuar equilibrando a roda, se necessário.
Gostaríamos de agradecer a todos que nos forneceram comentários e sugestões construtivas. Você ajudou e contribuiu tremendamente para moldar a roda em uma roda melhor. Obrigado por seu esforço e paixão e por dedicar seu tempo para compartilhar suas expectativas, esperanças e preocupações conosco.
Fique ligado!
Seus gerentes de comunidade