Caros tibianos, depois de avaliar o feedback dos jogadores e, é claro, considerando a atual popularidade dos recursos especiais, decidimos fazer algumas alterações nos recursos e no conteúdo do Winter Update.
Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa.
O que mudou com o server save de hoje?
Mudanças gerais na Roda do Destino
A duração do feitiço Avatar foi aumentada de 11 segundos para 15 segundos.
Mudamos a disposição de algumas vantagens na Roda do Destino para quebrar caminhos óbvios e excessivamente comuns, melhorar o equilíbrio geral e apimentar alguns domínios.
Corrigimos o problema relacionado ao cálculo incorreto da capacidade adicionada.
Mudanças específicas do cavaleiro
Cura de Batalha: A quantidade de cura por criatura desafiada foi dobrada.
Lançamento do Carrasco: O dano base foi aumentado. O cooldown foi reduzido de 22/18/14 segundos para 18/14/10 segundos. Alvos adicionais aumentados de 1/2/3 para 2/3/4 por estágio.
Varredura frontal de aumento: o dano de Aug II foi aumentado.
Mudanças específicas do druida
Bênção do Bosque: Aumento de cura alterado de 4%, 6% e 8% para 6%, 9% ou 12% se o alvo tiver menos de 60%, mas mais de 30% de seus pontos de vida. Aumento de cura alterado de 10%, 15% ou 20% para 12%, 18% ou 24% se o alvo tiver menos de 30% de seus pontos de vida.
Ampliação Strong Ice Wave: Aug II concede um maior aumento de dano para Strong Ice Wave.
Alterações específicas do feiticeiro
Beam Mastery: O bônus de dano deste feitiço foi aumentado de 8%, 10% ou 12% para 10%, 12% ou 14% por alvo.
Focus Mastery: O dano do seu próximo feitiço de dano dentro de 12 segundos após lançar um feitiço de foco* agora é aumentado em 35% em vez de 25%. *Hell's Core ou Rage of the Skies.
Mudanças específicas do paladino
Swift Foot: Corrigimos o problema que Swift Foot cancelava o efeito de uma Poção Bullseye ou outros recursos que concedem um bônus de luta à distância.
Alterações em "O Berço dos Monstros"
Dano de acerto crítico reduzido causado pelo Boss Doctor Marrow.
Algumas passagens com monstros foram criadas nos níveis 2 e 3 do Deeper Ingol para torná-los pontos de caça mais valiosos.
Alterações em "Galthen e a Cidade de Ouro"
Picos de dano reduzidos causados pelo Boss Ahau.
Os campos de lava agora são menos mortais.
Correções Adicionais
Danos absorvidos em campos não acionam mais um som.
O problema de exibição de imagens de dicas aleatórias foi corrigido.
Os níveis de magia especializados agora são exibidos corretamente no widget de habilidade.
Neste ponto, mais uma vez, um grande obrigado a todos que ajudaram e continuam ajudando a garantir que os novos recursos e conteúdos sejam aprimorados constantemente.
Esperamos que você goste dos últimos ajustes.
Fique ligado!
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