O que diabos?! Como você ainda está respirando? Eu tinha certeza de que você era um caso perdido. Aquele demônio colocou você em uma situação muito difícil. E aquele último golpe – uau! Como você conseguiu isso, sua raposa astuta?
Oh, estive inventando alguns truques! Tenho pesquisado profundamente, experimentado e aperfeiçoado minhas estratégias. Sou um alquimista que mistura tudo no campo de batalha. Fique comigo, siga meu exemplo e seu jogo de caça estará prestes a subir de nível. Pronto para mergulhar?
Encante sua caça
Com a atualização de inverno, estamos expandindo o sistema Charm para oferecer opções ainda mais poderosas e algumas opções de ajuste fino muito práticas. In media res!
Três novos encantos são introduzidos:
- Savage Blow é um feitiço ofensivo que adiciona dano crítico extra a ataques com armas de acerto crítico.
- Fatal Hold é um feitiço passivo com a chance de impedir que criaturas fujam devido à pouca saúde por 30 segundos.
- Void Inversion é um feitiço passivo com a chance de ganhar mana ao receber dano de drenagem de mana.
Cada amuleto agora pode ser atualizado do nível 1 ao 3.
- Desbloquear cada nível requer Charm Points.
- O segundo nível corresponde ao valor atual do amuleto e seus custos.
- Todos os amuletos podem ser redefinidos de uma vez por 5.000 ouro por nível de personagem. A primeira reinicialização é gratuita.
- O custo para remover amuletos de criaturas permanece o mesmo, 100 de ouro por nível de personagem.
- A Ciclopédia agora exibe a chance precisa de acionamento de cada amuleto e de cada nível.
Exemplo:
Charm | Level 1 | Level 2 (current value) | Level 3 | Current cost | Cost Level 1 | Cost Level 2 | Cost Level 3 |
Enflame | Aciona com chance de 5% e causa 5% dos pontos de vida iniciais da criatura | Aciona com chance de 10% e causa 5% dos pontos de vida iniciais da criatura | Aciona com chance de 11% e causa 5% dos pontos de vida iniciais da criatura | 1000 Charm Points | 600 Charm Points | 400 Charm Points | 2000 Charm Points |
Como parte importante das mudanças, os jogadores agora poderão atribuir um encanto ativo (ofensivo/defensivo) e um encanto passivo a uma criatura ao mesmo tempo.
Isso torna o sistema de amuletos mais poderoso, o que significa que os valores de alguns amuletos agora precisam ser ajustados. Os encantos Curse, Divine Wrath, Enflame, Freeze, Poison, Wound e Zap são, portanto, limitados para causar um dano máximo de 2,5 vezes o nível do personagem.
Exemplo: Quando um personagem de nível 500 ataca um monstro com 30.000 HP e ativa um feitiço de dano, o feitiço causa apenas 1.250 de dano por causa do limite, em vez de 1.500, que seria 5% do HP do monstro. Neste cenário, o personagem precisaria estar no nível 600 para atingir o dano possível antes da introdução do limite de nível.
O feitiço Scavenge agora concede 100% a mais de chance no nível 2 de esfolar ou espanar um alvo com sucesso. Essa chance é multiplicativa em vez de aditiva e, como tal, depende da chance básica de pele/poeira da criatura. O valor do amuleto Gut foi reduzido pela metade. No nível 2, eviscerar a criatura rende 10% mais produtos da criatura em vez de 20%.
Finalmente, alguns tipos de amuletos foram modificados para tornar a estrutura do sistema mais precisa. O feitiço Low Blow foi categorizado como um feitiço ofensivo, enquanto Vampiric Embrace e Void’s Call agora são amuletos defensivos.
Uma visão geral de todos os encantos existentes e novos e suas categorias:
- Feitiços Defensivos: Explosão de Adrenalina, Limpeza, Esquiva, Entorpecimento, Aparar, Abraço Vampírico e Chamado do Vazio.
- Feitiços Ofensivos: Aleijar, Maldição, Ira Divina, Inflamar, Congelar, Golpe Baixo, Veneno, Ferimento, Zap e Golpe Selvagem
- Encantos Passivos: Bless, Gut, Scavenge, Fatal Hold e Void Inversion.
Observe que com a atualização o sistema Charm só estará disponível no cliente normal do Tibia. Com o cliente legado não será mais possível ajustar os encantos.
Esperamos ver você nos servidores de teste, usando novos amuletos para enfrentar algumas criaturas formidáveis!
Aproveite a caça,
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