[Fechado] Concurso - O Shield Lendário / Contest - The Legendary Shield  

Página 6 / 7 Anterior Próxima
  RSS

(@kleodina)
Tibiano Novato
Data de Registro:5 meses  atrás
Posts: 1
10 de fevereiro de 2019 17:52  

Character Name: Ladna Cwana 

Server: Antica

 
Submissão válida/Valid entry (73)
Elfo
Editado: 5 meses  atrás

(@magis)
Tibiano Novato
Data de Registro:9 meses  atrás
Posts: 4
10 de fevereiro de 2019 18:26  

Character: Magis

World: Peloria

Facebook link:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100015807127279

The story of the Glorious Shield and it's creation

1) The Journal and the Adamant Shield once put together on the oracle forge flamed in a very spectacular way.
2) After a while all their parts separated and when the Blacksmith tried to merge them they flashed with an energy that he had never seen before.
3) With the help of the most famous Wizard in Tibia, the Blacksmith controlled the wild fire and managed to infuse these shields.
4) Successively the Blacksmith placed enchanted gems that flew around the new shield which the Wizard had empowered.
5) The words engraved on it came from an ancient spell scroll that gave strength, new energy and physique stableness to the shield.
6) “G” stands for the Glorious Shield.
7) Since then the new shield made the weak perish when a new age arose. The Age of the Glorious Shield and the Great Petrus.

The base:

https://imgur.com/GdOO9yO

The Glorious Shield 

https://imgur.com/QtHefYa

And this is how I imagined if it would be colored:

https://imgur.com/RDeAvMc

 

Submissão válida/Valid entry (74)
Elfo
Editado: 5 meses  atrás

(@pedromageste)
Tibiano Novato
Data de Registro:8 meses  atrás
Posts: 2
10 de fevereiro de 2019 18:46  

A origem do escudo lendário

 

               Blush, uma guerreira há muito tempo afastada dos campos de batalha, dedicava sua vida à procura de itens únicos e admiráveis. Era uma moradora conhecida da cidade de Kazordoon e vivia em harmonia com os comerciantes de ferramentas e pedras preciosas da cidade.

               A aldeã descansava em sua casa, The Market 3, em um final de tarde, quando recebeu a visita de Petrus, um antigo conhecido. Seus pensamentos se voltaram para tempos longínquos, campos de batalha contra diversas criaturas enraivecidas que se jogavam contra sua espada e escudo. Petrus havia compartilhado de muitos momentos a seu lado e sabia de sua paixão por itens raros e preciosos, mais ainda: sabia que Blush havia se tornado aprendiz de Uzgod e Tezila, dois dos incríveis artesãos que ali viviam. O guerreiro contou-lhe, então, o que o havia fascinado ao longo dos últimos anos, de sua busca incansável por escudos resistentes, feitos de materiais já extintos, e que seriam capazes de, se forjados corretamente, transformar-se no lendário escudo do qual ouvira falar durante toda a sua infância. Blush observava encantada enquanto Petrus removia o tecido que envolvia os cobiçados Journal Shield e Adamant Shield. O primeiro era feito de um material super resistente e desconhecido, adornado com ouro e com inscrições anciãs; acreditava-se que quem pudesse lê-las estaria protegido contra forças malignas. O segundo era feito de incríveis diamantes mágicos, também adornado com ouro.

               A ferreira mal podia acreditar no que via! Estava decidida a ajudar Petrus a transformá-los em um Legendary Shield, o escudo mais resistente de todos os continentes de Tibia.

 
Personagem: Blush      |       Mundo: Celebra
 
Submissão válida/Valid entry (75)
Elfo
Editado: 5 meses  atrás

(@zyrus)
Tibiano Novato
Data de Registro:5 meses  atrás
Posts: 1
10 de fevereiro de 2019 19:52  

Name: Zyrus Vest
Server: Inabra

Beneath the ground in eternal gloom
lies the biggest forge of Kazordoon.

Journal and Adamant together fit
as the anvil cries from tip to tip.

The result is a shield of pure creation
the Gods recognize Divine Amalgamation.

Divine Amalgamation
It weighs 59.00 oz.
The proof that two legendary minerals can create a fusion worthy of the Gods.

The creation:
Divine Amalgamation - Creation

The forging:

The shield:

Best Regards,
Zyrus Vest

 

 
Submissão válida/Valid entry (76)
Elfo
Editado: 5 meses  atrás

(@facebook-patrickkauedarosa)
Tibiano Novato
Data de Registro:6 meses  atrás
Posts: 1
10 de fevereiro de 2019 21:26  

Não entendo muito bem como utilizar o fórum aqui, então não vai ficar uma postagem das mais bonitas.

Petrus ouviu rumores de que um dos anões ferreiros, descendente dos primeiros anões da idade do caos, e que havia forjado armas e armaduras pessoalmente à Durin e à todos os dwarfs na batalha contra os orcs na Dwarven Bridge, ainda estava vivo.
Partiu então para Kazordoon em busca de Bhortük, o lendário ferreiro que forjou o machado responsável por cortar a cabeça do último líder Orc que lutou na "Guerra de Boas-Vindas" na Dwarven Bridge, acabando assim então, com uma guerra que durou cerca de 1 ano.

Chegando em Kazordoon, Petrus descobriu que Bhortük havia sumido da cidade, após deixar vários discípulos ferreiros para a cidade de Kazordoon, Bhortük decidiu partir para um retiro e não fora visto à mais de 30 anos.
Petrus então sentou à mesa de uma taberna e pediu uma caneca da famosa cerveja dos anões, enquanto bebia sua cerveja, ouviu a conversa de um velho anão bêbado sobre um ancião que havia forjado para ele sua armadura na época em que serviu ao exército anão. Petrus imediatamente foi perguntar o nome deste ferreiro ao anão bêbado, que após extorquir 3 jarras de cerveja de Petrus, revelou o nome do ferreiro: "Bartuk... vertuc... Bhortük!" disse o velho anão bêbado, cambaleando e caindo sobre a mesa.
Decidido à encontrar Bhortük, Petrus gritou dentro da taberna a seguinte frase:
"O anão aqui presente, que tiver condições de dar informações precisas sobre Bhortük, o ferreiro, ganhará mil moedas de ouro para beber o tanto de cerveja que puder!"

Após muitas falsas teorias e rotas indicadas por anões interessados nas moedas de ouro de Petrus, um anão misterioso, porém sóbrio, puxa Petrus para fora da taberna e lhe dá uma informação concreta. De graça! Sumindo nas escadarias logo após revelar a possível localização do anão ferreiro sumido.
Petrus correu imediatamente para o depot, pegou seu Adamant Shield e Journal Shield, e partiu para a tal "caverna secreta" onde seria a nova casa de Bhortük.
Petrus usou um Dwarven Pickaxe, conforme o anão misterioso havia indicado, e para sua surpresa e alegria, a passagem entre as rochas realmente se abriu!
Após entrar na passagem secreta, um tunel forrado com pedras preciosas dos mais distintos tamanhos levou Petrus até uma sala, com um gigante barril de cerveja, e uma mesa farta com pães e cogumelos.

"Petrus! - falou o velho anão, indo em direção ao barril - Esperei por você desde que soube sobre seus famosos escudos, estou velho e fora de forma, mas ainda sou um dos melhores ferreiros que Kazordoon já viu. Me deixe dar uma olhada neles."
Petrus incrivelmente ansioso e admirado por conhecer Bhortük, o ferreiro, entregou o Adamant Shield ao velho anão, e colocou o Journal Shield sobre a mesa.

"São escudos impressionantes, mal posso olhar diretamente para este aqui, disse Bhortük olhando para o Journal Shield enquanto tampava um dos olhos e deixava o outro semi aberto, o brilho dele é quase tão forte quanto o aço com o qual foi criado. E este outro? esses diamantes são reais? você tem ideia do quanto custa esse material? Este foi o material usado para forjar os primeiros martelos e picaretas dos anões na idade do caos. Este material foi extinto! Como pode existir um escudo deste tamanho com tantos diamantes?"
Petrus sentia uma mistura de orgulho e euforia, sem saber como reagir, simplesmente observava as mãos calejadas porém habilidosas do anão, passando sobre os escudos e analisando cada centímetro quadrado deles.
"Imagino que você conheceu meu último filho, não? Eu mandei ele lhe informar como entrar me minha caverna. Vivo aqui nesta aconchegante e solitária caverna a 36 anos, ensinei tudo que pude para meus filhos e abandonei a cidade para passar os poucos anos que me restam em paz! Bebendo minha cerveja e comendo a comida que eu mesmo cultivo. Mas depois de ver estes dois escudos... gostaria muito de forjá-los em um só! O escudo mais resistente de todo o continente tibiano."
Petrus aceitou. Sem questionar o preço do serviço pois havia ficado impressionado com todos os adornos ao redor da sala, Petrus simplesmente entregou os escudos ao anão, que pediu um prazo de 12 dias, para entregar à Petrus um Escudo Lendário. Após sair da caverna do anão ancião, Petrus sentia uma enorme e angustiante ansiedade, desejava que o tempo passasse tão rápido quanto um anão podia beber sua caneca de cerveja.

Passados 11 dias, Petrus mal saíra de dentro de Kazordoon, pensando quase que a todo instante em ir até o ferreiro Bhortük, para acompanhar a forja de seus dois escudos em um só.
Ao fim do 11º dia, após uma grande aventura por toda a “The Big Old One”, Petrus deitou sobre sua cama com a mente distante. Depois de muito rolar sobre a cama, ele finalmente pegou no sono.
No dia seguinte, foi acordado por outro filho de Bhortük, este um pouco mais eufórico e falante do que quem lhe informou o paradeiro do ferreiro. “Venha senhor, meu pai tem uma enorme surpresa para o senhor, venha, me acompanhe agora” – dizia o rapaz.
Petrus foi levado por um caminho diferente, uma rota com vagões que passavam pelo grande lago, que parecia um enorme espelho dentro da montanha. Logo em seguida, chegando ao destino, Petrus ouve uma gargalhada um tanto quanto alegre, era Bhortük, o ferreiro. Seguindo o som da gargalhada, Petrus enxergou uma luz cintilante roxa partindo de um cômodo no fundo da caverna, ao se aproximar, se deparou com Bhortük rindo e balançando um belíssimo escudo com adornos dourados, e uma grossa camada de diamantes roxos mesclados com o mais raro metal já visto por Petrus, que reluziam um brilho imenso. Bhortük ao perceber que Petrus se aproximava gritou: “Cuidado rapaz, você está diante do escudo mais resistente já criado por um anão! Proteja seus olhos, a luz poderá ofuscar sua visão se não estiver preparado.”
Petrus ficou encantado ao ver o magnífico escudo forjado por Bhortük, o escudo manteve algumas características de suas matérias primas, como o Brilhante “T” dourado, no canto superior direito, e a cor roxa com adornos dourados. “Mas não é só isso meu jovem” – disse Bhortük – “Aqui, venha, tente usar seu escudo.” Neste momento Petrus segura seu escudo lendário recentemente forjado, em mãos, e o mesmo emana uma luz muito forte e dourada, em seguida soltando uma mensagem no ar: “Stay informed, player!” , “Hold this legendary shield right!” , “Do not forget your potions, player!” , tornando assim a luz que antes brilhava roxa, em azul aqua! Mantendo a mesma intensidade e também podendo ser vista a 5 metros de distância ou mais!

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” – Gargalhava Bhortük – “Está satisfeito? Este escudo pode suportar a ira do mais forte Orc, e até mesmo dissipar todo o calor de um ataque de chamas de dragão! Um humano jamais conseguirá atravessar sua defesa, talvez nem mesmo um demônio o fará!”
Neste momento Petrus sem reação algum, parado por alguns minutos admirando seu novo escudo, pergunta ao ferreiro: “Como irei lhe pagar? Nem mesmo vendendo todos meus equipamentos teria ouro suficiente para pagar tamanha habilidade em forja!” E para a surpresa de Petrus, Bhortük responde: “Bhortük não precisa de pagamento, ouro não mudará nada na vida de Bhortük. Use seu escudo para se proteger, e proteger todos com quem você se importa. Assim como seu reino, se um dia for necessário.” “E não esqueça de dizer por aí, quando lhe for perguntado, que o maior ferreiro da história de Kazordoon, continua vivo e forjando peças lendárias à quem merece! Diga meu nome, Bhortük! E diga que mesmo sendo um velho e gordo anão, ainda sou capaz de forjar os mais resistentes e valiosos metais!”

Petrus então, se abaixou diante de Bhortük, e jurou cumprir tudo que o anão havia pedido. Foi quando Bhortük dando uma de suas gargalhadas estridentes, subiu em um vagão e sumiu dentro da montanha novamente. Petrus jamais viu Bhortük outra vez, vai levar para sempre a história do anão que forjou seu Escudo Lendário.

 

Bom, eu fiz as 2 sprites do escudo, citadas no texto. E acabei tendo a ideia de por uma estrela no centro do escudo depois que já estava pronto. Então vou postar a imagem do escudo pronto, porém, imaginem uma estrela dourada, e tudo que estiver em amarelo, é dourado, porém eu não manjo dos desenhos haha

Character: Panoramix Spellweaver

World: Gentebra

Espero que gostem!

 
 
 
Submissão válida/Valid entry (77)
Elfo
Editado: 5 meses  atrás

(@guido8bits)
Tibiano Novato
Data de Registro:5 meses  atrás
Posts: 2
10 de fevereiro de 2019 22:17  

Nome do Char : Lucca Alexsander

Mundo: Gentebra

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/escudo-png-23141483-684e-45a1-a319-262f6fd854a2

 

Submissão válida/Valid entry (78)
Elfo
Editado: 5 meses  atrás

(@adminbdt)
Admin of BomDiaTibia.com
Data de Registro:3 anos  atrás
Posts: 19
11 de fevereiro de 2019 00:01  

Caros participantes, chegou ao fim o prazo para submissão. Agradecemos a dedicação de todos. Os resultados deverão ser divulgados nos próximos 8 dias. forte abraço.

We appreciate the dedication of you all. The results should be released within 8 days. Good Luck

Editado: 5 meses  atrás

Admin BomDiaTibia.com
--------------------------------------
“Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?”


(@super-amarelo)
ADMIN BomDiaTibia
Data de Registro:2 anos  atrás
Posts: 175
23 de fevereiro de 2019 01:18  

RESULTADO

Queridos Tibianos, é com muita alegria que apresentamos os resultados do concurso "O Shield Lendário". Agradecemos a todos aqueles que se empenharam e doaram um pouco do seu tempo para juntar-se a nós nessa incrível missão de desenhar o Shield mais perfeito já visto em terras tibianas. 

Dear Tibians, It's a great pleasure for us to present the results of the contest "The Legendary Shield". We thank all those who have pledged and donated a little of their time to join us in this incredible mission to draw the most perfect Shield ever seen on Tibian lands.

#2 Categoria / 2nd Category - Silver Winners 

Prêmios: 

Silver Goblet + Party Cake+ 30 Days ExitLag + Golden Rune Emblem (de sua escolha)

Character: Maxigashi

World: Secura

Silver Goblet + Party Cake+ 30 Days ExitLag + Golden Rune Emblem (de sua escolha)

Character: Zynza

World: Olera

Silver Goblet + Party Cake+ 30 Days ExitLag + Golden Rune Emblem (de sua escolha)

Character: Yojosy

World: Celebra

#1 Categoria / 1st Category - Golden Winners 

Prêmio: 

Vencedor A (Winner A) - Journal Shield   + Golden Goblet + Party Cake + 30 Days ExitLag;

Character: Bea Charlover Aca

World: Wintera

 

 


Vencedor B (Winner B) - Adamant Shield + Golden Goblet + Party Cake + 30 Days ExiLag;

Character: Mirhadrael

World: Solidera

 

 


Vencedor C (Winner C) - Yellow Rose + Golden Goblet + Party Cake + 30 Days ExiLag;

Character: Dedeka Sapeka 

World: Talera

 

 


Aos ganhadores da Categoria Silver, por favor, nos informe aqui mesmo qual é a runa emblem de sua escolha. Para ambas as categorias, nos envie  o email para o qual devemos enviar o Keycode para ativação dos 30 dias de ExitLag.

To the Silver Category winners, please post here which is the Rune Emblem of your choice. For both categories, post here the email to which we will send the Keycode for activation of the 30 days of ExitLag.

 

Editado: 5 meses  atrás

Admin BomDiaTibia.com
--------------------------------------
“Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?”


(@zynza)
Tibiano Novato
Data de Registro:6 meses  atrás
Posts: 2
23 de fevereiro de 2019 05:46  

World: Olera
Character Name: Zynza
Rune: Golden Rune Emblem (Wild Growth)

 

 

Editado: 5 meses  atrás

Super Amarelo Curtiu
(@dedekinha)
Tibiano Ativo
Data de Registro:2 anos  atrás
Posts: 16
23 de fevereiro de 2019 09:32  

Omg! ganhei Yellow Rose  <3 

[email protected]

 

Editado: 5 meses  atrás

Se beleza desse XP, Eu passava o Kharsek.


Super Amarelo Curtiu
(@mirhadrael)
Tibiano Ativo
Data de Registro:6 meses  atrás
Posts: 5
23 de fevereiro de 2019 09:55  

Obrigado, foi um concurso bem interessante! Vimos muitos tibianos habilidosos em design e escrita.

Parabéns a todos!

[email protected]


(@yojosy)
Tibiano Novato
Data de Registro:8 meses  atrás
Posts: 3
23 de fevereiro de 2019 11:24  

Parabéns a todos! 

Character: Yojosy 

World: Celebra

Rune emblem: Paralyze 

Email: [email protected]


Super Amarelo Curtiu
(@lehuladohon)
Tibiano Ativo
Data de Registro:9 meses  atrás
Posts: 7
23 de fevereiro de 2019 11:32  

Parabéns aos vencedores! Só acho que poderiam  ter escolhido opções com maior variedade visto que os shields da categoria a são bem similares.

In Honor of Tibiasula!!


 Bea
(@beixa91)
Tibiano Ativo
Data de Registro:5 meses  atrás
Posts: 6
23 de fevereiro de 2019 14:11  

Awwww 😍 Journal Shieeeeeld!!!!!!!!!!!!! Love it!

 Thank you so muuch!!!

Meu portugues nao e muito bom, mas vou tentar tambem! Muito obrigada por a oportunidad de concursar! E muito obrigada tambem por o reconocimiento de meu trabalho <3 

Meu mail: [email protected]


Super Amarelo Curtiu
(@super-amarelo)
ADMIN BomDiaTibia
Data de Registro:2 anos  atrás
Posts: 175
23 de fevereiro de 2019 17:42  

Atenção, Ganhadores: Todos os prêmios, incluindo o email com o keycode do exitlag, serão enviados na Segunda-feira. Bom fim de semana à todos.

Attention, Winners: All prizes, including the email with the exitlag keycode, will be sent on Monday. Good weekend, everyone.

Admin BomDiaTibia.com
--------------------------------------
“Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?”


yojosy Curtiu
Página 6 / 7 Anterior Próxima
  
Trabalhando

Por favor Entrar ou Registrar