BattlEye - O mais esperado.  

  RSS

(@johncunha)
Tibiano Ativo
Data de Registro:2 anos  atrás
Posts: 17
11 de março de 2017 22:02  

Boa noite a todos, 

Com a integração do BattlEye sabemos que alguns programas ira atrapalhar alguns programas existente no computador. Alguém já se certificou se os proxy irão funcionar sem dar um falso-positivo no jogo?
Notamos que ele barrou vários software já nos testes que ocorreu. 


ResponderCitação
(@camarluk)
Tibiano Guerreiro
Data de Registro:2 anos  atrás
Posts: 25
12 de março de 2017 13:29  

Não faço ideia. Gostaria muito de ter mais informações sobre isso também!

 

Tenho medo de falsos positivos que acarretem em ban. Também gostaria de saber se o atual sistema de reports sofrerá alguma alteração.


ResponderCitação
(@kankuro)
EDITOR GERAL BomDiaTibia
Data de Registro:2 anos  atrás
Posts: 25
12 de março de 2017 19:11  

É difícil, senão impossível, fazermos uma projeção no que tange a possíveis falso-positivos. Certamente, a CipSoft e a BattlEye continuarão trabalhando no sentido de "atravancar" eventuais ocorrências relacionadas a detecções equivocadas. E a nossa participação nos test servers é imprescindível, nesse sentido.

No entanto, especificamente no que diz respeito aos proxys, o Tibia Tunnel, parceiro do Bom Dia Tibia, manifestou-se e indicou que muito provavelmente será compatível com o BattlEye. Quanto aos demais serviços de proxy existentes, ainda não tenho nenhuma informação.

Um abraço fraterno do Kankuro!

Editado: 2 anos  atrás

Editor Geral of BomDiaTibia.com
---------------------------------------------------
Atenciosamente,
TAFIN, Kankuro S.


ResponderCitação
(@cordeiroyuri)
Tibiano Guerreiro
Data de Registro:2 anos  atrás
Posts: 25
12 de março de 2017 21:45  

Em relação ao funcionamento inicial do BattlEye, o que podemos entender nos tópicos oficiais e anúncios de implementação é que essa primeira fase é justamente para entender a maneira como a plataforma do jogo interage com o nosso computador e quais programas em uso simultâneo poderiam, de alguma maneira, ter acesso ao controle ingame.

Na prática eles vão buscar por positivos e falsos positivos.

Assim como em outros jogos que a plataforma funciona, o desenvolvimento dessa lista não deve ser tão rápido, tendo em vista que a lista de dispositivos que afetam o cliente é grande (em teoria).

Sobre o Proxy em si, busquei pela internet e nos fóruns oficiais dos outros jogos que o sistema funciona por pessoas com problemas com Proxy e não encontrei. Vou continuar procurando, mas acho difícil que exista conflito, uma vez que os Proxys não tem acesso aos softwares e sim ao que entra e sai da sua conexão.


Super Amarelo Curtiu
ResponderCitação
  
Trabalhando

Por favor Entrar ou Registrar