Teaser #1: O perigo abrasador das profundezas!

0
28

updatetreewinter135x135

Isso é absolutamente desastroso! Que calor! Este calor está quase insuportável, não podemos aguentar mais! Aqueles covardes ignorantes! Eles nem sequer pensam nas consequências! A temperatura está aumentando, não temos como evitar! Se falharmos, Kazordoon vai queimar!

wu17_wz_hub_smallO imperador Kruzak terminou de ler a nota em voz alta, ergueu os olhos e olhou para os rostos marcados de preocupação e medo: “Klom Stonecutter nos enviou esta mensagem de uma de nossas minas avançadas”.

Ele limpou a garganta e continuou: “Estamos diante de uma situação muito séria! Gnomus também me enviou uma mensagem semelhante e, como todos sabemos, se até mesmo os gnomos começam a entrar em pânico, realmente estamos diante de problemas”.
Neste instante, a sala do trono ficou repleta de murmúrios nervosos e rumores. Kruzak teve que bater o punho na velha mesa de madeira para silenciar a todos.

diremaw_small“Nós anões, somos uma raça orgulhosa e independente”, ele continuou, “tenham certeza de que eu mais do que ninguém odeio o que terá que ser feito, mas é hora de pedir ajuda”. Um murmúrio de descontentamento percorreu a linha dos anões anciãos sentados à mesa.

O imperador respirou fundo, as próximas palavras seriam difíceis para ele. “Precisamos encarar a realidade, já estávamos nos envolvendo em sérios problemas quando as primeiras criaturas malignas começaram a ameaçar nossos aliados. A Bigfoot Brigade jamais teria sobrevivido no campo de batalha se não fosse a ajuda dos humanos. Nosso inimigo de hoje evoluiu! Nossa situação atual é bem pior do que podemos imaginar. A cada dia seus servos avançam mais e mais em nossas minas e warzones. Precisamos de ajuda!”

Kruzak já havia se levantado da cadeira e agora estava de pé sobre ela. Do alto ele olhava com desprezo e vergonha sua equipe de conselheiros e respirava fundo mais uma vez:

“Ou é isso ou aqueles abaixo virão até nós“.